Alerta:O seu browserB.N.I. - Browser Não Identificado não é o mais indicado para ver este site porque não suporta Javascript.Active o javascript ou actualize-o por favor!

 
Página Inicial | Notícias | Doador do mês de fevereiro
notícias
Filtragem
19-02-2019 | Voltar a Doadores do mês
Doador do mês de fevereiro

Em fevereiro o doador do mês da A2000 é a Frutas Dumi, Lda. Comércio por grosso de fruta  (maioritariamente MAÇÃ) e de produtos hortícolas.

Frutas Dumi, Lda. é uma das entidades financiadoras da A2000, cumprindo o dever de responsabilidade social perante a sociedade.

A história das Frutas Dumi, Lda., inicia-se em 1996. A denominação DUMI, originária de Duarte Miguel, sugerida pelos sócios, foi a nomeada para representar esta empresa, que envolve o desenvolvimento de comércio por grosso de fruta (maioritariamente MAÇÃ) e de produtos hortícolas.

Pai e filho, Euclides Correia e Duarte Correia, fundaram a empresa, sendo o CAE 46311 que se enquadra na atividade principal desta empresa, conjuntamente inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA.

Sediada na  freguesia de São Martinho das Chãs, concelho de Armamar, distrito de Viseu, a empresa Frutas Dumi, Lda. atualmente contém  instalações com 2.000 m2, aproximadamente, e com 1.000 toneladas de capacidade de armazenamento de frio.

Com instalações inovadoras e maquinaria moderna, adaptada às novas tecnologias, a empresa reúne excelentes condições para desenvolver a atual atividade de produção, desde a receção das maçãs, tratamento para conservação, calibragem, armazenamento e embalamento do produto final.

A contar com 23 anos de experiência desempenhada no setor ao qual pertence, a empresa centra-se na produção exclusiva de maçã de montanha, originária dos pomares da família, transpondo sucessivas gerações.

 

Gojim
Armamar
5110-616 ARMAMAR

 

254 945 018

 

Outras notícias de Doadores do mês
E-mail
Palavra Passe
17-05-2019Doador do mês de maio [+]
16-05-2019Doador do mês de maio [+]
Mais Notícias [+]   Ver Arquivo [+]
  
© 2019 | Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento - A2000 | Termos de Utilizaçãopowered by Glups