Visita de Francisco Rocha, Deputado da Assembleia da República  

A A2000 recebeu a ilustre visita de Francisco Rocha, Deputado da Assembleia da República, Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PS para a área da Agricultura, Alimentação e Pescas, e Presidente da Junta de Freguesia de Vila Real, para participar no programa “A2000 no Ar” que foi transmitido no dia 1 de julho de 2022, às 21h00.

Agradecemos a Francisco Rocha a solidariedade pelas causas da A2000, materializada na sensibilidade e amizade com que sempre nos tratou.

O programa “A2000 no Ar” é transmitido quinzenalmente nas redes sociais da A2000 (Facebook e Youtube) e nas rádios: Rádio Juventude Salesiana (90.2-99.0 FM) e Rádio Voz Entroncamento (105.7 FM).

Facebook

Notícias Relacionadas

Uma parceria de sucesso

10 de Maio, 2026

Integração profissional do Tiago Carvalho na empresa Habi Penaguião Construções, Lda. através da medida Estágio de Inserção

10 de Maio, 2026

A A2000 marcou presença no “Encontro Portugal AVC – Juntos para Superar!”

10 de Maio, 2026
Skip to content