30/06/2023 – O Sonho Vai Tornar-se Realidade

Consignação da Empreitada de Remodelação do Edifício da A2000 – Respostas Sociais – Projeto PARES 3.0

Neste dia, a A2000 procedeu à consignação da Empreitada de Remodelação do Edifício da A2000 – Respostas Sociais – Projeto PARES 3.0.  Os trabalhos da referida empreitada, no valor de 2.525.521,23€ (dois milhões, quinhentos e vinte e cinco mil e quinhentos e vinte e um euros e vinte e três cêntimos), acrescido de IVA, à taxa legal em vigor, serão executados no prazo de 24 meses e visam a remodelação do edifício principal da sede da A2000 para alojar as seguintes respostas sociais: 2 Lares Residenciais (60 PCDIs), 2 Residências Autónomas (10 PCDIs) e 1 Centro de Atividades Ocupacionais (30 PCDIs).

A consignação assentou numa cerimónia simples com a presença de elementos dos Órgãos Sociais da A2000, dos colaboradores e clientes da Sede, do Sr. Vereador da Câmara Municipal do Peso da Régua – Eduardo Pinto e dos representantes da Segurança Social – Dr.ª Elvira Carvalho e Eng.ª Raquel Reis.

António Ribeiro,

Presidente da Direção da A2000

Facebook

Notícias Relacionadas

Um novembro vertiginoso para mais tarde recordar com trabalhadores exemplares…

10 de Dezembro, 2025

Rute Costa integrada nas Caves Santa Marta através de Estágio Inserção

10 de Dezembro, 2025

14/11/2025 – Assembleia-Geral Ordinária Aprovação da revisão do Orçamento do ano 2025 e do Programa de Ação e Orçamento Previsional para o ano 2025

10 de Dezembro, 2025
Skip to content