Assembleia-Geral Extraordinária

Fica convocada a Assembleia-Geral Extraordinária da Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento – A2000 para reunir, em primeira convocatória, nas suas instalações sitas na Rua S. João Bosco, N.º 478, Poiares – Peso da Régua, ou por videoconferência, no dia 31 de março de 2026 (terça-feira) pelas 15h00.

Se, na hora indicada, não estiver presente ou representado o número de associados que perfaça o “quórum” para a Assembleia deliberar em primeira convocatória, reunirá e deliberará trinta minutos mais tarde, no mesmo local e em segunda convocatória, com qualquer número de associados.

A Ordem de Trabalhos é a seguinte:

Ponto Único – Autorizar a Direção a vender a Fração Autónoma A, inscrita na matriz sob o artigo 434, da freguesia de Lobrigos (São Miguel),sito na Avenida 25 de Abril, n.º 1111, 5030-481 Santa Marta de Penaguião.

Nota 1: Os sócios que pretendem participar por videoconferência (através da plataforma Zoom) deverão enviar obrigatoriamente o pedido para o e-mail assembleia.geral@a2000.pt, até ao dia 27 de março de 2026. A participação por videoconferência está limitada aos sócios com quotas em dia.

Poiares, 5 de março de 2026

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

(Dr. Armando Vagaroso Rocha)

Facebook

Notícias Relacionadas

Uma parceria de sucesso

10 de Maio, 2026

Integração profissional do Tiago Carvalho na empresa Habi Penaguião Construções, Lda. através da medida Estágio de Inserção

10 de Maio, 2026

A A2000 marcou presença no “Encontro Portugal AVC – Juntos para Superar!”

10 de Maio, 2026
Skip to content