Eis que chegam os Santos Populares e, com eles, um mês carregado de festas!
Como não poderia deixar de ser, também nós quisemos entrar neste ambiente festivo e criar a nossa própria marcha popular. Mas, para alcançar o nosso objetivo, tivemos que pôr mãos à obra, desde a criação dos nossos arcos, à nossa roupa, passando ainda pelos adereços e não esquecendo os nossos preciosos ensaios para que pudéssemos encantar aqueles que decidimos visitar.
Pelo Concelho de Armamar apresentamos a nossa marcha no Pré-escolar da Fundação Gaspar e Manuel Cardoso, onde fomos muito bem recebidos e nos divertimos imenso com todos os meninos presentes, deixando-lhes assim um sorriso de orelha a orelha. Já por terras de Tabuaço, tivemos a oportunidade de marchar no Agrupamento de Escolas de Tabuaço, mais precisamente na Escola Básica e Secundária Abel Botelho, desta vez, para com uns meninos um pouco mais crescidos, mas igualmente felizes pela nossa visita.
Assim, aqui fica o nosso grande agradecimento a estes dois estabelecimentos de ambos os Concelhos pela sua hospitalidade e disponibilidade em abrir as portas a este projeto de inclusão que pretende o envolvimento de todos. Muito obrigado!