“A Arte de Participar”

Clientes da A2000 nas marchas populares e a fazer exercício físico no ginásio

Eis que chegam os Santos Populares e, com eles, um mês carregado de festas!

Como não poderia deixar de ser, também nós quisemos entrar neste ambiente festivo e criar a nossa própria marcha popular. Mas, para alcançar o nosso objetivo, tivemos que pôr mãos à obra, desde a criação dos nossos arcos, à nossa roupa, passando ainda pelos adereços e não esquecendo os nossos preciosos ensaios para que pudéssemos encantar aqueles que decidimos visitar.

Pelo Concelho de Armamar apresentamos a nossa marcha no Pré-escolar da Fundação Gaspar e Manuel Cardoso, onde fomos muito bem recebidos e nos divertimos imenso com todos os meninos presentes, deixando-lhes assim um sorriso de orelha a orelha. Já por terras de Tabuaço, tivemos a oportunidade de marchar no Agrupamento de Escolas de Tabuaço, mais precisamente na Escola Básica e Secundária Abel Botelho, desta vez, para com uns meninos um pouco mais crescidos, mas igualmente felizes pela nossa visita.

Assim, aqui fica o nosso grande agradecimento a estes dois estabelecimentos de ambos os Concelhos pela sua hospitalidade e disponibilidade em abrir as portas a este projeto de inclusão que pretende o envolvimento de todos. Muito obrigado!

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content