A satisfação dos stakeholders…

António Ribeiro, presidente da A2000

Vivemos num mundo com um ritmo cada vez mais frequente de avaliação de tudo e todos! E a A2000, para além de não fugir a esta moda, faz questão de levar a avaliação da satisfação dos stakeholders muito a sério.

Avaliamos de forma contínua a performance individual e de equipa, avaliamos constantemente os resultados da A2000 e até os impactos na comunidade. 

Note-se que entra nesta ‘moda de avaliar exaustivamente tudo’ a contratualização de resultados, como regra de ouro para se aceder aos tão desejados fundos comunitários.  Efetivamente, só somos reembolsados a 100% se atingirmos as metas que contratualizamos em sede de candidatura, o que implica avaliar e monitorizar continuamente o evoluir das performances e das demais situações operacionais, sob pena de não se conseguirem corrigir desvios em relação às estimativas iniciais.

Para esta avaliação constante e contínua é muito importante o que decorre da satisfação de todos os players que interagem a montante e a jusante da atividade da A2000. 

É por considerarmos de sobremaneira esta importância que publicamos nesta edição a avaliação da ‘satisfação dos stakeholders’ da A2000, desejando provocar uma reflexão conjunta (consciente ou inconsciente) que nos leve a alinhar e a direcionar as nossas ações para uma maior satisfação de todos os envolvidos (clientes, colaboradores, parceiros, financiadores, fornecedores…).

Em suma, não avaliamos só para corrigir e para melhorar, mas principalmente para irmos de encontro à satisfação maior dos stakeholders. A A2000 só tem lugar na comunidade enquanto provocar essa satisfação em toda a gente que toca.

António Ribeiro, Presidente da Direção

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content