A2000 é o Projeto Social do Ano

A A2000 foi escolhida pelos ouvintes da Universidade FM e espectadores do programa “Para Cá dos Montes” como o projeto social do ano de 2020.

Na sequência de um ano em que, apesar da pandemia, a A2000 não só conseguiu adaptar-se às exigências tremendas que a situação de crise sanitária lhe colocou como conseguiu superar os desafios que definiu para si mesma em vários domínios, o certo é que a Associação viu enaltecido pelos votantes o meritório trabalho que desenvolve na área social da região.

Para o presidente da A2000, António José Ribeiro, esta homenagem simbólica reveste-se de grande importância e é acolhida com alegria. “A A2000 sente o reconhecimento e a responsabilidade de continuar a lutar pela inclusão e pelos direitos das pessoas com deficiência e incapacidade que atende, bem como dos outros públicos vulneráveis que acolhe. Muito obrigado ao programa “Para Cá dos Montes” e a todos os que participaram na votação”, frisou.

De enaltecer ainda que o programa “Para Cá dos Montes” tem desempenhado, na comunicação social da região, um papel muito relevante na divulgação do trabalho da A2000 e do setor social da região, como o atestam os dois mais recentes programas realizados com o presidente da A2000, tanto em novembro de 2019, para apresentar o estado de desenvolvimento dos serviços da A2000 e as respostas sociais que a Associação pretende construir nos próximos anos, como em abril de 2020, para falar do impacto da pandemia no trabalho e nos serviços de instituições na área social da região.

Gonçalo Novais, Técnico da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content