A2000 presente no seu primeiro torneio oficial de Hóquei DI!  

Os clientes do CAARPD (da sala de Poiares e da sala de Murça) da A2000 participaram no 3º Torneio Regional da Castanha de Hóquei DI, realizado a 16 de novembro no Pavilhão do Inatel, em Mirandela.

Em rescaldo desta primeira presença oficial da A2000, os técnicos Filipe Tenda e José Sousa realçam o marco histórico representado por esta visita. “Este foi o primeiro evento oficial de hóquei DI em que os clientes da A2000 participaram na parte skills, onde puderam exercitar, em contexto competitivo, gestos técnicos de remate e condução de bola, que serão as bases para que, no futuro, os nossos clientes possam medir forças com os melhores do país, que puderam finalmente conhecer”.

A possibilidade de viver por dentro as emoções da modalidade foi outro dos aspetos importantes deste dia especial para os clientes do CAARPD. “Mais importante do que a competição foi o convívio salutar entre todos os participantes, bem como o alimentar de um “bichinho” pela prática desportiva que, a avaliar pela felicidade dos nossos clientes, cresce de dia para dia! A motivação para a prática desportiva, o prazer e o divertimento, e a colocação do hóquei DI como ferramenta de desenvolvimento de competências funcionais, que melhorem a qualidade de vida dos nossos clientes, são os pilares em que vai assentar o desporto adaptado praticado na A2000. Proporcionar dias especiais e experiências diferentes aos nossos clientes serão os grandes objetivos do nosso trabalho, pelo que esperamos voltar brevemente à estrada, para mais uma sessão de hóquei entre os melhores atletas do país!”, concluíram Filipe Tenda e José Sousa, que acompanham os nossos clientes nestes primeiros passos dados na modalidade. 

Gonçalo Novais, Técnico da A2000

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content