“Ai, que saudades!”

Raquel Santos

A formação ministrada pela A2000 está suspensa desde o dia 22 de janeiro, logo os formandos encontram-se em casa desde essa data.

Porém, apesar de não estarem na nossas instalações fisicamente, não são esquecidos pela equipa, até porque são eles, os clientes, as pessoas mais importantes da A2000.

Sabendo os momentos difíceis que vivemos, a equipa da A2000 continua a estar presente na vida dos formandos, estabelecendo contato telefónico regular com todos para os animar, ajudar no que for necessário, dar “2 dedos de conversa”, combater o isolamento e estimular o seu bem estar.

Todos os formandos foram unânimes ao referir que, apesar de não ser fácil viver com esta pandemia, terem de usar máscaras, desinfetar as mãos regularmente e, principalmente, não poderem dar abraços ou tocar nos outros, estavam juntos! Agora já nem isso podem!

E todos dizem o mesmo: “ai, que saudades!”. Saudades dos colegas, dos formadores, da formação, das conversas e das risadas, das atividades, de estarmos juntos!

Não está a ser um período fácil, mas o importante é que estamos todos bem e esperamos todos voltar o mais breve possível. Até lá, teremos de ficar em casa, para que volte a ficar tudo bem e possamos estar juntos e assim “matar as saudades!”

Até breve.

Raquel Santos – Formadora da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content