Almoço de Natal dos Formandos da A2000

Colaboradores e formandos em almoço de Natal da A2000

Durante o mês de dezembro decorreram os Almoços de Natal dos formandos que frequentam a Formação Profissional na A2000.

No dia 11 de dezembro, na sede da A2000, no âmbito da Unidade de Formação de Curta Duração (UFCD) de “Produção Alimentar”, os formandos do Curso 7 – “Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade II” de Vila Real confecionaram o Almoço de Natal. Neste almoço estiveram presentes os formandos, os técnicos e o Presidente da A2000.

No dia 13 de dezembro, na sede da A2000, no âmbito da Unidade de Formação de Curta Duração (UFCD) de “Produção Alimentar”, os formandos do Curso 1 – “Auxiliar de Serviços Gerais II” e Curso 9 – “Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade II”, ambos de Santa Marta de Penaguião, confecionaram o Almoço de Natal. Neste almoço estiveram presentes os formandos, os técnicos e o Presidente da A2000.

No dia 14 de dezembro, nas instalações da A2000 em Resende, os formandos do Curso 2 – “Auxiliar de Serviços Gerais II” (Baião), do Curso 5 – “Auxiliar de Serviços Gerais II” (Resende) e do Curso 12 – “Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade II” (Resende), confecionaram o Almoço de Natal. Neste almoço estiveram presentes os formandos e os técnicos da A2000. Durante o almoço, os formandos e os técnicos fizeram troca de prendas.

No dia 19 de dezembro, no Restaurante Ponto Final (Armamar), os formandos do Curso 4 – “Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade II” e Curso 14 – “Auxiliar de Serviços Gerais II” ambos de Armamar, realizaram o Almoço de Natal. Neste almoço estiveram presentes os formandos, os técnicos e o Presidente da A2000.

No dia 20 de dezembro, no Regimento de Infantaria 19 (RI 19), no âmbito da Unidade de Formação de Curta Duração (UFCD) de “Produção Alimentar”, os formandos do Curso 3 – “Auxiliar de Serviços Gerais II” (Chaves) confecionaram o Almoço de Natal para próprio repasto. Neste almoço estiveram presentes também os formandos do Curso 11 – “Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade II” (Chaves) e os formandos do Curso 19 – “Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade” (Vila Pouca de Aguiar). O evento contou ainda com a presença do Comandante do RI 19 Coronel Caldeira e o 2º Comandante, Tenente Coronel Bastos.

No dia 21 de dezembro, na Escola Básica e Secundária Abel Botelho, no âmbito da Unidade de Formação de Curta Duração (UFCD) de “Produção Alimentar”, os formandos do Curso 8 – “Auxiliar de Serviços Gerais II” de Tabuaço confecionaram o Almoço de Natal. Neste almoço estiveram presentes os formandos, os técnicos e o Presidente da A2000.

Em todos os almoços foi enaltecido o trabalho realizado por todos os intervenientes e, de forma especial, aos formandos pelo compromisso, envolvimento e responsabilidade que têm demonstrado pela formação.

A formação profissional decorre em todos os concelhos referidos, ao abrigo da Tipologia de Operação 3.01 – POISE – Portugal 2020, cofinanciada pelo Estado Português e pelo Fundo Social Europeu.

No fim de cada almoço, os formandos foram presenteados com um “pai natal de chocolate”, oferta da MesãoCar, Pesponto e Irmãos Pereira. O nosso obrigado!

Eliana Medeiros, Téc. Superior de Serviço Social

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content