Apoiar a A2000 não representa apenas uma responsabilidade…

A Junta de Freguesia de Vila Marim é atualmente a segunda maior freguesia do concelho de Mesão Frio.

O novo executivo tem pautado a sua atuação pelo estabelecimento de um relacionamento próximo, assertivo e colaborativo com as instituições, não só do concelho, mas também de outros territórios.

Neste contexto, a A2000 assume, no nosso entender, um papel de enorme relevância pelo apoio que presta à nossa comunidade. A sua intervenção reflete-se quer no dinamismo proporcionado aos seus utentes, quer na criação de oportunidades de emprego para pessoas da nossa terra.

Apoiar a A2000 não representa apenas uma responsabilidade institucional, mas antes um dever de reconhecer e fortalecer uma entidade que diariamente desenvolve um trabalho de excelência em prol da comunidade.

É, por isso, com enorme orgulho que a Junta de Freguesia de Vila Marim se associa e presta o seu apoio a esta tão nobre e digna instituição, reafirmando o compromisso de colaborar com quem faz a diferença na vida de tantas pessoas.

Márcio Joel Pereira Ribeiro, Presidente da Junta de Freguesia de Vila Marim  (Mesão Frio)

                               .

Facebook

Notícias Relacionadas

Doador do mês de julho

10 de Julho, 2026

Doador do mês de julho

10 de Julho, 2026

Doador do mês de julho

10 de Julho, 2026
Skip to content