Assembleia-Geral Extraordinária

Fica convocada a Assembleia-Geral Extraordinária da Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento – A2000 para reunir, em primeira convocatória, nas suas instalações sitas na Rua S. João Bosco, N.º 478, Poiares – Peso da Régua, ou por videoconferência, no dia 15 de novembro de 2022 (terça-feira) pelas 15h00.

Se, na hora indicada, não estiver presente ou representado o número de associados que perfaça o “quórum” para a Assembleia deliberar em primeira convocatória, reunirá e deliberará trinta minutos mais tarde, no mesmo local e em segunda convocatória, com qualquer número de associados.

A Ordem de Trabalhos é a seguinte:

1. Ratificar a aquisição do prédio rustico, sito na Coelha, na localidade de Poiares, na União de Freguesias de Poiares e Canelas, concelho de Peso da Régua, inscrito na respetiva matriz sob o artigo 404J, descrito na Conservatória do Registo Predial de Peso da Régua sob o n.º 858.
  2. Deliberar sobre a alteração do valor da quota anual, proposta pela Direção.

Nota 1: Os sócios que pretendem participar por videoconferência (através da plataforma Zoom) deverão enviar obrigatoriamente o pedido para o e-mail assembleia.geral@a2000.pt, até ao dia 12 de novembro de 2022. A participação por videoconferência está limitada aos sócios com quotas em dia.

Poiares, 10 de outubro de 2022

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

(Dr. Armando Vagaroso Rocha)