ATÉ AO NATAL, UM SALTINHO DE PARDAL.

Fotos dos grupos dos Espaços de Convívio

E assim foi, sem darmos por ele, o espírito natalício foi-se espalhando pelos Espaços de Convívio, dando assim início às atividades de Natal. Pintámos desenhos no programa Paint, realizámos postais para oferecermos às pessoas de que mais gostamos e montámos uma árvore de Natal, em papel, com várias palavras que nos fazem lembrar esta época tão bonita como, por exemplo, paz, amor, união, gratidão, perdão, entre outras.Mas, mesmo em época de festas, o trabalho não faltou, e foram muitas as atividades de estimulação cognitiva realizadas, tanto nos Espaços de Convívio como nos domicílios. Escrevemos textos no Word, realizámos atividades para melhorar a memória e atenção no tablet e ainda trabalhámos o cálculo mental.

De referir também que a A2000 continua com o programa MAREES (Medida de Apoio ao Reforço de Emergência de Equipamentos Sociais), que, em articulação com as respetivas Juntas de freguesia, pretende, através da contratação de jovens locais, dar apoio aos idosos no que estes considerem necessário (aquisição de medicação, de mercearia, etc…).

E com mais um ano de trabalho a chegar ao fim, só temos de agradecer aos nossos clientes pelas partilhas, amizade, sabedoria e muitas gargalhadas que aquecem sempre os nossos corações. 

Feliz Natal e um Bom Ano Novo!

Joana Alves, Técnica

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content