Balanço do Ano – 2018

Formandos do curso

No dia 2 de janeiro de 2018, o curso de Auxiliar de Serviços Gerais II de Santa Marta de Penaguião iniciou uma nova etapa.

Todos começámos este desafio com algum medo e receio. Sem dúvida alguma que dentro de nós existia um misto de emoções.

Ao longo deste ano melhorámos muito os nossos conhecimentos fazendo de nós cidadãos mais responsáveis e autónomos, criámos ligações muito fortes entre nós e com a A2000, instituição que jamais poderíamos esquecer.  Notámos que existiu um grande esforço da nossa parte e de toda a equipa para que tudo corresse como planeado.

Esta formação ajudou-nos bastante, pois hoje em dia estamos completamente integrados na sociedade, e focados em objetivos bem definidos de forma a melhorarmos a nossa qualidade vida.

Agora que estamos a entrar na reta final, mas com mais um ano pela frente, deparamo-nos já com saudades de tudo o que cá vivemos, momentos de grandes alegrias, boas amizades e muitas partilhas. Para trás deixamos um balanço bastante positivo da formação em sala, tanto a nível pessoal como profissional.

Queremos deixar um agradecimento em especial a toda equipa técnica que é composta pelos elementos da direção, pela coordenadora da formação, pelas formadoras, psicóloga, terapeuta da fala, entre muitos outros, que sempre nos apoiaram nos momentos mais difíceis.

Estamos de partida para a formação prática em contexto de trabalho e nas bagagens levamos todas a ferramentas que adquirimos. Não será um adeus, mas sim um até já, pois dentro do nosso coração a A2000 não é uma instituição de passagem, mas sim uma casa que irá ficar gravada nas nossa vidas para todo o sempre.

Curso 1 – Auxiliar de Serviços Gerais II (Santa Marta de Penaguião) 

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content