COLABORADORES DA A2000 RECEBERAM «VOUCHERS» DO MUNICÍPIO DE SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

Funcionários do Município de Santa Marta de Penaguião entregam voucher a trabalhador da A2000 com presença do presidente da A2000

O Município de Santa Marta de Penaguião entregou em setembro «vouchers», no valor de 20 euros cada um, a 15 colaboradores da A2000 que interagem em vários projetos naquele concelho e que se destacaram durante a pandemia da Covid-19, pelo trabalho desenvolvido na linha da frente, principalmente nos dois períodos de confinamento.

No caso da A2000 o valor global cifra-se em 300€ que têm de ser gastos em compras no comércio do concelho de Santa Marta de Penaguião.

No presente ano, a Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião deliberou a entrega de «vouchers» aos profissionais de saúde, aos bombeiros, aos elementos que integram a força da GNR, ao pessoal docente e não docente das escolas e aos trabalhadores das IPSS’s.

A A2000 agradece ao Município de Santa Marta de Penaguião o reconhecimento, e reitera o seu compromisso de continuar a estar «na linha da frente», em parceria com o Município, em prol do apoio e defesa dos públicos mais vulneráveis, com impacto no desenvolvimento económico e social do concelho.

Gonçalo Novais, Técnico da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content