Começar da melhor forma!!!

Clientes do GPS e CAARPD fazem as suas atuações

O ano começou da melhor forma. No dia 16 de janeiro, no Auditório Municipal de Santa Marta de Penaguião, os  clientes dos Espaços de Convívio celebraram a Festa dos Reis e presentearam o público com 5 atuações alusivas ao Natal e aos Reis.

Os Espaços de Convívio das freguesias de Alvações do Corgo, Lobrigos (S. Miguel e S. João de Batista) e Sanhoane, Sever, Louredo e Fornelos apresentaram peças de teatro concebidas por eles próprios; o Espaço de Convívio da Freguesia de Fontes encantou o público com cânticos litúrgicos.

Alvações do Corgo apresentou um teatro que nos mostrou a diferença do Natal para duas famílias; Lobrigos (S. Miguel e S. João de Batista) e Sanhoane salientou-nos o significado da palavra solidariedade que deve estar presente todos os dias e não só na época Natalícia; Louredo e Fornelos colocou a utilização das redes sociais e tecnologias como uma possível causa para o afastamento das famílias; Sever animou os espectadores com a apresentação de uma sátira social; Fontes cantou e encantou o público com músicas associadas à época natalícia e à religião.

A Festa finalizou com a participação estrondosa dos clientes do CAARPD (Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação Social para Pessoas com Deficiência ou Incapacidade) .

Técnicos do Gabinete Psicossocial

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content