Concerto Solidário em Chaves – A2000

Imagem de atuação do Coro Infanto-Juvenil do Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins

Participação do Coro Infanto-Juvenil do Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins

No passado sábado, dia 12 de março de 2016 pelas 21h00, decorreu o primeiro Concerto Solidário, organizado pela A2000 em Chaves, com a fantástica atuação do Coro Infanto-Juvenil do Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins e dirigido pelo Maestro Professor Fonseca. O espetáculo decorreu no Auditório Centro Cultural de Chaves, com a presença de 200 espetadores que demonstraram a sua solidariedade e reconhecimento do contributo da A2000 para a comunidade flaviense.

Este evento teve como objetivos: divulgação das atividades que a A2000 desenvolve junto da comunidade flaviense (projetos que atualmente desenvolve em Chaves e os que futuramente pretende desenvolver); angariação de fundos para reforço orçamental dos projetos/atividades referidos. 

Ao longo do espetáculo e nas suas intervenções o Presidente da Direção da A2000, António José Ribeiro, frisou que solidariedade é também juntar as vontades dum grupo de pessoas para uma mesma causa, agradecendo a presença de todos os flavienses e expressando os mais sinceros agradecimentos ao Coro Infanto-Juvenil pela participação gratuita e voluntaria no evento; o responsável pela A2000 agradeceu ainda ao Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins; à Câmara Municipal de Chaves, à Chaves Viva e à Gráfica Sinal.

Foi também perpetrado um reconhecimento especial a todas as entidades que colaboram na Formação Pratica em Contexto de Trabalho e que acolhem os formandos de Chaves da A2000: Centro Social da Abobeleira/Valdanta; Lar da Santa Casa da Misericórdia de Chaves; Hotel Aquae Flaviae; Padaria da Raposeira; Agro-Videira; Plantâmega; Viveiros da Camâra Municipal; Biblioteca Municipal; Foto Lopes; Agência  Esteves; Gráfica Sinal; Mr Decor; A.P.M. Energias Renováveis e Serviços; Centro Social e Paroquial de Chaves; Lusoconta; E. Leclerc; Restaurante “O Manco”; Chip7; TOP 5 e Lavagens Patrícia.

Tomando a palavra, o Sr. Dr. Joaquim Tomaz, Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins, lisonjeou o trabalho desenvolvido pela A2000 na comunidade e aproveitou o ocasião para homenagear a Equipa de Futsal Feminina da Escola Secundária Dr. Júlio Martins, que foi classificada para representar Portugal no mundial que se vai realizar na Croácia. 

Para terminar em beleza foi entregue a todos os elementos do Coro Infanto-Juvenil uma lembrança feita pelos formandos da A2000. Foi ainda sorteado um prémio, de entre os bilhetes do público, o qual foi entregue ao bilhete nº G17.

A Direção da A2000 agradece todo o esforço e empenhamento dos elementos presentes do STAFF da A2000: Sandra Pinheiro, Elisabete Oliveira, Kelly Guedes e Joaquim Velho.

Sandra Pinheiro, Formadora da A2000

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content