De Resende e Baião com muito amor…  

Gabinete de Inserção Profissional (GIP) de Resende

O amor é …       

doce como o mel …

 muito carinho e sentimento de alma leve e paixão ternurenta…

Os nossos sentimentos a fluir e a despertar, sentindo sempre inspiração pela pessoa que nos cativa, que nos faz imaginar e criar laços de compaixão e de verdadeiro amor.

O amor não se discute…

O amor constrói-se…

O amor é ser fiel e ter respeito, estar unidos para sempre amor…

 uma chama que arde…

O amor é uma vida muito importante para quem souber estimar.

O amor é o sonho de ter encontrado o homem que eu tenho.

O amor é ter carinho, altos e baixos e no fim quem ganha é o coração. 

Tal como sempre acontece, os formandos de Resende da Ação 9 – Assistente Operacional, trabalharam durante este mês diferentes UFCD´s.

Tendo como objetivo comum o tema AFETOS, foram realizadas diferentes atividades relacionadas com este tema. Em Linguagem e Comunicação e Tecnologias de Informação e Comunicação, os formandos fizeram um texto sobre o que é para eles o amor.

Aliando alguns dos conteúdos de Matemática para a Vida, tais como efetuar medições de grandeza de natureza diversa e  construção da figura simétrica, entre outros,  fizemos algumas recordações para oferecer à pessoa de que mais gostamos.

Para adoçar os nossos estômagos, e usando aspetos do raciocínio proporcional na resolução de tarefas, fizemos crepes e waffles que nos souberam maravilhosamente bem.

Para terminar o mês em Resende, no âmbito da UFCD Cidadania e Empregabilidade, e com o objetivo de situar-se em relação à inserção ou reinserção no mundo de trabalho, os formados do AO9 visitaram o Gabinete de Inserção Profissional (GIP) de Resende. Fomos recebidos pela responsável Dr.ª Sílvia Sá, que nos elucidou sobre o seu trabalho e sobre o papel deste serviço.

O dia dos namorados, do amor e  dos afetos também foi relembrado em Baião.

Ação 2- Assistente Operacional de Baião no CLDS 4G Baião

Os formandos da Ação 2- Assistente Operacional de Baião, a Convite do CLDS 4G de Baião, e aliando a UFCD- Cidadania e Empregabilidade, participaram, de uma forma dinâmica e prática, numa sessão de procura ativa de emprego. Com uma apresentação focada nos valores e qualidades dos formandos, abordaram e analisaram as suas competências profissionais e a sua valorização para o mercado de trabalho. Por fim, a sessão finalizou com um exercício de pesquisa de ofertas de emprego, em que os formandos responderam ou elaboraram uma candidatura espontânea.

Curso  9 – Assistente Operacional de Resende

Ação 2- Assistente Operacional de Baião

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content