Em abril, prevenções mil

Desinfeção das mãos com álcool-gel

O mês de abril destacou-se dos demais. Após as devidas medidas de prevenção no combate ao Covid-19, das quais resultou a suspensão de todas as atividades presenciais, incluindo as dos Espaços de Convívio, assumindo o distanciamento físico obrigatório.

Contudo, continuamos em contacto constante, usando as novas tecnologias em nosso benefício para contactar os clientes todas as semanas, desde que se suspenderam as atividades. É natural que haja preocupação, um sentimento de dúvida, de desconforto e de incerteza, e todos eles são referidos sempre que um novo contacto é estabelecido. Para além disto, é de notar a alegria que sentem ao saber que nos preocupamos com o seu bem-estar.

Esta pandemia que nos tomou de assalto não deixa ninguém indiferente. Os clientes do Espaço de Convívio reconhecem o risco e aceitam estas medidas preventivas como a melhor forma de agir. Para além da preocupação e da saudade que se encontram espelhadas nas suas vozes, existe um desejo de regressar, tão rápido quanto possível e tão lento quanto necessário.

Estamos em distanciamento físico pelo bem de todos, mas isso não implica que estejamos separados, muito pelo contrário. É nos momentos de maior adversidade que tudo se sente com mais intensidade e que se deve agir devidamente, marcando pelo exemplo enquanto se assegura o distanciamento físico, ao mesmo tempo que se mantém a proximidade social.

Melhores dias virão, e cabe-nos a nós dar o nosso contributo e o nosso exemplo, para que eles cheguem da melhor forma.

Daniel Carvalho, Técnico da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content