Entre o cinema e a cozinha  

Foi entre a culinária e o cinema, com uma paragem especial na celebração do magusto, que os clientes e técnicos do CAARPD de Murça passaram o mês de novembro. 

O período do magusto foi, aliás, assinalado de forma muito especial, como referido por todos. “Como este mês se ia assinalar, no dia 11 de novembro, o Dia de São Martinho, quisemos preparar a nossa sala para comemorar condignamente essa data. Através de trabalhos manuais, fizemos as decorações alusivas à data, até que chegou o dia do magusto e fazia mau tempo no exterior. Por isso, mantivemo-nos abrigados na sala, comemos umas castanhas e acabámos por passar a tarde em convívio, que é uma das coisas que mais gostamos de fazer aqui”.

Dado que novembro foi um mês onde o mau tempo deu sinais de vida, as atividades também foram feitas mais em sala, como os clientes e técnicos descrevem. “Como os dias estavam menos agradáveis lá fora, decidimos este mês fazer a maioria das atividades em sala, e continuámos com as nossas habituais sessões de exercício físico, em que praticámos natação e hóquei, disputámos os nossos habituais torneios internos de boccia e fizemos circuitos psicomotores. Na cozinha, exercitámos os nossos dotes culinários e fizemos uns biscoitos e um bolo de mármore. No cinema, divertimo-nos com os Minions e deixámo-nos emocionar com um filme de amor, “Depois do Universo”, que nos conta uma linda história de paixão entre uma jovem pianista que, enquanto aguarda por um transplante de rim, apaixona-se pelo médico. Esperemos que o mês de dezembro traga dias mais convidativos para fazer atividades ao ar livre, até para terminarmos este primeiro ano juntos da melhor maneira! Cá estaremos daqui a um mês, para vos dar notícias!”.

Os clientes e técnicos do CAARPD

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content