Esperanças de maio

Técnicos da A2000 reencontram clientes dos Espaços de Convívio nas aldeias de residência

As expectativas reinaram supremas este mês. Começaram a assistir-se a medidas de desconfinamento, o que por sua vez surge como uma espécie de luz ao fundo deste tenebroso túnel trazido por esta nova pandemia.

Os nossos clientes não se mostraram indiferentes, muito pelo contrário. Ao mesmo tempo que aproveitámos para estabelecer contactos presenciais, visitando-os nas suas casas e devidamente equipados, afim de inquirir o seu estado de espírito, acalmar as suas preocupações e discutir formas produtivas de passar o tempo; os próprios clientes não perderam a oportunidade de perguntar se o regresso às atividades estaria para breve.

O reconforto foi assegurado, garantido que as várias possibilidades se encontram a ser estudadas a fim de garantir o melhor de todos, nomeadamente um regresso seguro.

Apesar de tudo, estamos cientes que não será como era. Os cuidados a ter não vão permitir as liberdades de que primeiro desfrutávamos e que tomávamos como garantidas. Contudo, não nos vamos deixar abalar! Vamos adaptarmo-nos e regressar em pleno quando o momento for o mais correto.

Até lá, há que planear estratégias e procedimentos, manter um contacto de proximidade, dar aquela palavra amiga e aquele voto de esperança. Em suma, tomaremos as diligências necessárias para garantir a boa saúde e o bem-estar de cada um dos nossos clientes, tal como sempre fizemos.

Daniel Carvalho, Técnico da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content