Federação Portuguesa de Hóquei visitou a A2000

No passado dia 11 de abril, a A2000 recebeu a visita do professor Hugo Santos, treinador da seleção nacional de parahóquei e um dos técnicos mais conceituados da modalidade no nosso país.

Numa altura em que estamos a dar os primeiros passos na dinamização do desporto adaptado, este dia serviu para fazer um enquadramento introdutório da modalidade de parahóquei, que será praticado pelos clientes do CAARPD, os futuros «craques» que defenderão as cores da A2000 pelos pavilhões do país. Além da formação teórica matinal, os técnicos e alguns clientes tiveram contacto prático com a modalidade no Pavilhão da A2000, em Poiares.

A A2000 agradece ao treinador Hugo Santos e à FPH a disponibilidade para nos visitar e partilhar conhecimentos e vivências na modalidade de parahóquei, bem como a oferta de 12 sticks e 6 bolas, que muito úteis serão nas sessões de treino nos próximos tempos!

Temos muito trabalho a fazer e muitas «stickadas» para dar! Até porque queremos ser (os) maiores e (os) melhores, no desporto adaptado nacional!

Gonçalo Novais, Técnico da A2000

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content