Feira da Maçã em Armamar

Técnicas da A2000 no stand durante a Feira da Maçã

A Feira da Maçã em Armamar decorreu entre os dias 19 e 21 de Outubro do corrente ano e mais uma vez a A2000 esteve a marcar presença neste certame.

Com esta feira o município/ concelho pretendeu divulgar os produtos regionais existentes, bem como o turismo que tem vindo a aumentar na região. Para além da maçã, que foi a protagonista, também estiveram presentes outros produtos, tais como a vinho, os queijos e os enchidos.

Ao nível dos costumes e tradições culturais, estes foram representados pelas Associações Culturais existentes no concelho explorando sobretudo a apanha da maçã. 

Existiu também um extenso programa de animação, onde foram demonstrados grandes talentos que são “filhos da terra”, ou seja, grupos que pertencem ao concelho.

A A2000 teve um stand na Feira da Maçã onde foram expostos alguns trabalhos realizados por clientes, foram também divulgados os vários serviços existentes, ou seja, os serviços formativos e não formativos. Relativamente aos serviços formativos temos a Formação Profissional de Pessoas com deficiência ou incapacidade (FP). No que concerne aos serviços não formativos temos o Gabinete Psicossocial (GPS), a Intervenção Precoce na Infância (IPI), o Centro de Recursos para a Inclusão Profissional (CRIP) e o Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação Social para Pessoas com Deficiência ou Incapacidade (CAARPD).

Para apoiarmos a A2000 na angariação, durante os três dias da Feira da Maçã venderam-se crepes e waffles que se tornaram um sucesso e fizeram com que muitas pessoas da comunidade se deslocassem ao stand e consequentemente ficassem a conhecer os serviços prestados pela A2000 em Armamar e noutros concelhos e distritos.

Obrigada a todas as pessoas que nos visitaram e apoiaram!

Sofia Barros, Formadora da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content