Festa de Final de Ano da A2000

Apresentação da festa de fim de ano

A Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento – A2000 realizou, no dia 28 de Dezembro, no Auditório Municipal de Santa Marta de Penaguião, a sua Festa de Final de Ano.

Destinada aos clientes, amigos, familiares, colaboradores, voluntários, elementos da Direção da A2000, aos demais órgãos sociais, e ao público em geral, o convívio contou com a presença de individualidades convidadas, entre as quais o Presidente da Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião, Prof. Francisco Ribeiro; o Vice-Presidente, Sr. Luís Machado; o comandante do Destacamento Territorial do Peso da Régua, Capitão Fernando Colaço, o comandante da GNR de Santa Marta de Penaguião, Cabo Morais e os Presidentes das Freguesias de Medrões, Sr. Paulo Mota, de Sever, Sr. Júlio Almeida e de São João de Lobrigos, Sr. José Manuel Moreira.

O espetáculo foi protagonizado pelos clientes da A2000, que tiveram oportunidade de demonstrar os seus talentos ao nível da dança, canto e representação teatral, conferindo à festa uma animação ímpar, de realçar:

– Os participantes do espaço de convívio de Medrões, apresentaram um Presépio Vivo, com recitação de quadras alusivas ao Natal;

– Os clientes da Oficina dos Sorrisos (Gabinete Psicossocial), apresentaram os seus dotes artísticos, com uma dança muito animada, intitulada “Ai se eu te pego”, de Michel Teló.

– O grupo de formação profissional (POPH TIPOLOGIA 6.2 – Qualificação de Pessoas com Deficiência ou Incapacidade) interpretou um musical, “Por um mundo melhor”, acompanhado com a música de Michael Jackson – “Earth Song”.

O público foi ainda brindado com um espetáculo de dança, no qual constaram as músicas: “Quero tudo e muito mais”, dos Santa Maria; “Ritmo do amor”, de Emanuel; “Dança do quadrado”, do Iran Costa e, “Lambada” das Tayti. Os presentes tiverem ainda direito a ouvir uma música do Tony Carreira, “Eu sem ti”, interpretada pelo formando Domingos Ferreira e a formadora Manuela Santos.

As apresentações terminaram com uma peça teatral – “Natal para todos”, realizada também pelo grupo de formação profissional.

De referir que, durante a festa, foram entregues, pelo Presidente da Direção da A2000, António Ribeiro, certificados aos jovens que realizaram voluntariado durante os meses de Verão nas atividades com crianças e jovens e um Diploma de Mérito a dois voluntários que durante todo o ano apoiaram as atividades da A2000. A todos foram dirigidas palavras de apreço e agradecimento por todo o trabalho prestado.

A finalizar o espetáculo, o Sr. Presidente da Câmara de Santa Marta de Penaguião, Prof. Francisco Ribeiro, felicitou os clientes da A2000, pelo divertimento que proporcionaram a todos os presentes, frisando que este terá sido o melhor espetáculo de sempre.

No final, as opiniões eram unânimes, “uma tarde muito bem passada”, referiram vários espetadores.

Aurora Gouveia,

Formadora da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content