Festa Solidária em Tabuaço

Atuações musicais dos clientes e grupos locais em festa em Tabuaço

O dia 15 de dezembro foi dia de festa solidária em Tabuaço, no Auditório cedido pelo Centro de Promoção Social do concelho de Tabuaço!

Num evento organizado pela A2000 em parceria com o Município de Tabuaço, o grupo de Tabuaço do projeto “Arte de Participar” – cofinanciado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação (INR) – teve a oportunidade de mostrar, perante a comunidade, todo o trabalho artístico preparado e realizado de maio a dezembro, numa tarde em que a música foi a grande atração. As Concertinas de Tabuaço, a Escola de Música com a sua Orquestra de Guitarras, a Tuna de Tabuaço e a Tuna da Universidade Sénior, juntaram-se nesta grande festa ao grupo local do projeto “Arte de Participar”, que também abrilhantou o evento com a sua atuação.

Nesta Festa Solidária, além da prestação artística, os clientes do projeto expuseram todo o trabalho produzido, que assim pôde ser apreciado pela comunidade local.

De referir que o projeto Arte de Participar, que é realizado nos concelhos de Armamar e Tabuaço, tem como objetivo aumentar a visibilidade, valorização e inclusão de pessoas com deficiência e incapacidade, através da expressão artística, e é concretizado numa parceria entre a A2000 e os referidos municípios, e cofinanciado pelo Programa Nacional de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P. 2019.

Gonçalo Novais, Técnico da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content