Festejámos a primavera… com umas «stickadas» à mistura!  

Abril é tempo de primavera, mais dias de sol, mais calor e um bom tempo que começa a sentir-se cada vez mais, apesar de alguma chuva que nos obrigou, durante alguns dias, a ficarmos mais aconchegados na nossa sala!

Por isso, aproveitámos para realizar alguns trabalhos muito bonitos. Desde logo, fizemos uns cartazes alusivos à atual estação do ano, com desenhos e pinturas feitas à mão ou com esponja, que ficaram expostos no Bar da A2000 para toda a gente ver! Ainda nos trabalhos manuais, como achámos que podíamos tornar o «hall» de entrada da A2000 mais bonito e acolhedor, fizemos um ramo de jarros em papel eva com a ajuda dos nossos técnicos, que ficou lindíssimo na entrada! Assim, todos os clientes e colaboradores da A2000, bem como todas as pessoas que nos visitam, têm a oportunidade de ver algum do trabalho que fazemos!

Em abril, continuámos com a prática desportiva e tivemos uma visita muito especial do professor Hugo Santos, um dos melhores treinadores de hóquei do país e da Europa, que se disponibilizou a vir a Poiares ensinar-nos a jogar cada vez melhor para-hóquei, do qual gostamos cada vez mais! No Pavilhão da A2000, o professor Hugo Santos ensinou-nos a realizar de forma correta alguns gestos técnicos do para-hóquei, e nós aproveitámos para nos divertirmos bastante a dar umas «stickadas»! Mal podemos esperar por mais treinos, para um dia termos a oportunidade de disputar competições pela A2000!

Abril foi também mês de Páscoa, e a oportunidade de fazermos e levarmos para casa uma lembrança deste dia. Por isso, fizemos na sala umas cestinhas com ovos de chocolate lá dentro e, mal chegámos após as mini-férias da Páscoa, aproveitámos alguns ingredientes que sobraram, como o pão de ló, juntámos delícia de chocolate e o resultado foi excelente! Depois do árduo trabalho que tivemos a preparar tudo, soube tão bem esta sobremesa!

E ainda houve tempo para nos dedicarmos à criação de uma nova música, que tocámos juntos na nossa sala! Ficam aqui os versos para que possam cantar connosco!

Chegou a primavera

Que perfume bom no ar

Há sol, cores e flores

Andam borboletas a voar

Que dia tão divertido

Posso ir p’ra rua passear

Ver os rios, ver o sol

E uma flor poder apanhar

(Refrão)

Verde, vermelho, rosa, amarelo

Tantas cores para descobrir

A primavera, ai quem me dera

Nunca ter de a ver partir

Os clientes e técnicos do CAARPD

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content