Formação interna “2020 ANO DA SUPERAÇÃO…”

Toda a equipa da A2000 em grande plano, no espaço exterior da sede da A2000 em Poiares

Foi realizada no dia 24 de fevereiro, uma sessão de formação interna para a melhoria do desempenho dos colaboradores.

Ao longo de todo o dia, os colaboradores da associação tiveram a oportunidade de fazer uma análise inicial do trabalho desenvolvido no início de 2020, e de afinar estratégias para a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados à comunidade. A apreciação da performance da equipa da A2000 no início deste ano histórico, e a promoção de um ambiente de reflexão em torno de filosofias, métodos e objetivos de trabalho, preencheram o dia em Poiares.

No discurso que fez à equipa no início dos trabalhos, o presidente da A2000, António José Ribeiro, apelou à ambição dos trabalhadores da A2000 no sentido de trabalhar por um ano de sucesso. 2020 será um ano de superação. Numa data em que celebramos duas décadas de história, temos de nos preparar para um ano em que possamos ir para lá de todos os objetivos a que nos propomos, quer na qualidade do que fazemos, quer na construção e reforço de parcerias indispensáveis à nossa estabilidade e desenvolvimento”.

Outro dos pedidos feitos pelo presidente foi o de apelar aos colaboradores para que sejam os grandes responsáveis pela promoção da A2000, tanto pelos parceiros como pela comunidade. “O crescimento da A2000 começa em nós, e somos nós os principais responsáveis pela divulgação do nosso trabalho e das nossas atividades. Se formos competentes na divulgação da A2000, iremos ser capazes de atrair cada vez mais parceiros, bem como a comunidade em geral, e mostrar a grande importância do que fazemos ao nível da coesão social do nosso território”.

O regresso aos eventos foi outro dos assuntos abordados, e as novidades prometem ser muitas. A excelência e empenho desta equipa, aliada à qualidade das nossas instalações, permitem-me acreditar que estamos preparados para realizar eventos de grande envergadura, que nos projetem socialmente e tragam benefícios financeiros. Neste âmbito, destaco a realização, nos dias 2, 3 e 4 de julho, do I Encontro Nacional de Pessoas em Emprego Apoiado, que promoverá um debate de índole nacional nas instalações da A2000, em Poiares“.

Paralelamente à formação interna, os colaboradores da A2000 puderam degustar um almoço, que ficou marcado pela oferta de um excelente vinho por parte da 100 Hectares, a quem a A2000 agradeceu o apoio prestado.

Gonçalo Novais, Técnico da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content