Formação Interna fechou o ano na A2000

Colaboradores da A2000 sentados em sala de realização da formação interna

Realizou-se, no dia 31 de dezembro, a última formação interna de 2019 da A2000., com o intuito de fazer um balanço de 2019 e uma análise das expectativas dos colaboradores.

Em primeiro lugar foi analisado, em conjunto com todos os colaboradores, o balanço ao nível da angariação de fundos do ano de 2019, comparando-o com os dois anos anteriores.  Depois foram formados vários grupos para, entre si, procederem à análise SWOT da A2000:  forças, fragilidades, oportunidades e ameaças.

Os grupos fizeram uma análise do ano da associação em vários aspetos do seu trabalho, e apontaram possíveis caminhos e ideias para enfrentar os desafios que se avizinham nos próximos anos.

Para o Presidente da Direção da A2000, António José Ribeiro, esta sessão de formação interna foi muito enriquecedora na medida em que se promoveu o debate de ideias entre colaboradores, e ajudou a definir várias possibilidades de desenvolvimento para a organização. Na A2000 acreditamos que, só conferindo um papel ativo a todos, na vida da associação e das decisões que forem tomadas, num espírito de gestão partilhada, conseguiremos adotar a estratégia mais acertada para enfrentar os desafios que nos esperam”.

 Gonçalo Novais, Técnico da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content