Hotel Régua Douro “à lupa”

Logotipo da A2000

Treze formandos dos cursos de Serviços de Hotelaria e Restauração e Serviços Pessoais e à Comunidade, inseridos na Tipologia de Intervenção 6.2 – Qualificação de Pessoas com Deficiência ou Incapacidade, efectuaram, no dia 18 de Março, uma visita às instalações do Hotel Régua Douro, situado no Peso da Régua.

Os formandos tiveram oportunidade de visitar aos locais abertos ao público, designadamente a sala panorâmica, onde se servem almoços e jantares, sala de pequenos-almoços e os quartos e suite presidencial.

A pensar nas suas necessidades pedagógicas, proporcionou-se a visita aos locais que habitualmente não estão abertos ao público, entre eles, a cozinha, a copa, a cozinha de pastelaria e a copa do Snack-bar. As dúvidas foram gentilmente esclarecidas pelo Chefe de Cozinha do Hotel.

Estas visitas são planeadas e realizadas com o intuito de proporcionar aos formandos, com necessidades especiais, melhor compreensão da realidade que abarca a teoria leccionada no decorrer de cada curso.

Deixamos um especial agradecimento, pela disponibilidade e atenção dispensadas, ao Hotel Régua Douro bem como a todos os seus funcionários.

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content