II Futsal Solidário da A2000

Entrega de troféus a equipas participantes no torneio

No passado dia 8 e 9 de junho, decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo de Santa Marta de Penaguião a segunda edição do Futsal Solidário, organizado pela Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento – A2000.

Este torneio contou com a participação de dez equipas, com jogadores oriundos de várias localidades, desde o distrito de Viseu ao distrito de Vila Real.

Foi um fim de semana muito bem passado, em que a solidariedade e o fair play foram as palavras chave para o sucesso deste evento. 

O primeiro prémio era muito apetecível pois contemplava alojamento, no Algarve, Açores ou Madeira para os todos os jogadores da equipa vencedora. Todas as equipas apresentaram argumentos válidos para vencer, no entanto, foi a equipa FEMAP que levantou o troféu de primeiro lugar. Vencendo na final, Os Pontinha por 4-3, numa partida muito equilibrada e bem disputada. A finalizar o pódio, ficou a equipa Santo António’s Bar. 

Vários foram os apoios para a organização deste torneio, por isso, um agradecimento especial: ao Município de Santa Marta de Penaguião, à União de Freguesias de Lobrigos (São Miguel e São João) e Sanhoane, à União de Freguesias de Louredo e Fornelos, à Junta de Freguesia de Sever, à Junta de Freguesia de Fontes e à Junta de Freguesia de Alvações do Corgo, à i9auto automóveis, ao Cruzeiru’s Bar, ao Talho Santa Marta, ao Supermercado Meu Super, ao Auto Felizardo Vilela, ao Restaurante Irmãos Padilha, ao Supermercado Primavera, à Pastelaria Tendinha, ao Solar D’ouro, ao Restaurante Santa Marta, ao Café Convívio, ao Restaurante Santo António, ao Cyber Shot, ao Empreiteiro José Eduardo Azevedo, ao Café Seven, à Padaria Plácidos, à Pizzaria Limonete e à Polisport.

Por último, fica a esperança da realização da Terceira Edição. 

Pedro dos Santos, Auxiliar da A2000

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content