Inicio de Férias Refrescante

Logotipo da A2000

No dia 27 de Julho, a A2000 em colaboração com o Grupo Académico da Araucária, proporcionou, a 28 formandos um dia de formação diferente, nas Piscinas Municipais de Vila Real. Estes formandos frequentam os cursos de “Serviços de Hotelaria e Restauração” e de “Serviços Pessoais e à Comunidade”, no âmbito da Tipologia 6.2. – Qualificação de Pessoas com Deficiência ou Incapacidade, do Programa Operacional Potencial Humano.

Com esta actividade, a A2000 pretendeu assinalar o início das férias de verão dos cursos da referida Tipologia de Intervenção, proporcionando momentos de partilha e boa disposição entre formandos, formadores e restantes Técnicos do Projecto.

Os presentes puderam desfrutar de um dia repleto de diversão e alegria, num dos pontos turísticos mais concorridos da cidade de Vila Real, na época balnear. 

Após um período de férias, que decorrerá no mês de Agosto, os formandos reiniciarão a formação em Setembro. Relembramos que os principais objectivos dos cursos passam pela promoção da aquisição de competências socioprofissionais nas áreas acima referidas. Estes cursos têm a duração de 2900 horas, das quais cerca de 1100 são utilizadas para Formação Prática em Contexto de Trabalho (FPCT), potenciando-se as condições de empregabilidade e inserção no mercado de trabalho de pessoas com particulares dificuldades no acesso ao emprego.

Agradecemos ao Grupo Académico da Araucária, entidade responsável pela gestão das Piscinas, por ter proporcionado um dia de alegria, de forma gratuita, ao grupo da A2000.

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content