Integrações Profissionais

Liliana Passos com colegas no local de trabalho

Liliana Passos tem 32, vive em Santa Marinha do Zêzere e encontra-se integrada profissionalmente na Escola EB2/3 de Santa Marinha do Zêzere.

A Liliana iniciou o seu percurso na A2000 no dia 4 de abril de 2016, onde frequentou o curso de formação de Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade em Baião. Realizou Formação Prática em Contexto de Trabalho (FPCT) na Escola EB2/3 de Santa Marinha do Zêzere, como auxiliar de serviços gerais. Durante a FPCT, a Liliana demonstrou um desempenho muito satisfatório, revelando empenho, dedicação e responsabilidade nas tarefas executadas, bem como uma excelente relação com todos os alunos, professores e funcionários. Atualmente, a Liliana ajuda nas tarefas relacionadas com a limpeza de todos os espaços, interiores e exteriores, auxilia os alunos no horário das refeições, e colabora na vigilância dos alunos nos intervalos e nas deslocações para o autocarro.

A dedicação a todas as tarefas permitiu à Liliana a integração profissional através da medida de emprego – Contrato Emprego Inserção +. A relação que estabeleceu com todas as pessoas ao longo deste percurso contribuiu para a melhoria da sua autoestima e estabilidade emocional, sentindo-se mais valorizada tanto a nível pessoal como social.

A Liliana refere que desde que iniciou o seu percurso na A2000, a sua vida melhorou muito. Conseguiu aperfeiçoar as suas competências pessoais, sociais e profissionais, e a sua independência financeira. Para além disto, conseguiu realizar um sonho, trabalhar com crianças. Agradece a todos os técnicos da A2000 pela dedicação e esforço demonstrados na melhoria da qualidade de vida de todos os clientes, e à Câmara Municipal de Baião por lhe proporcionar a sua integração profissional.

Goreti Alexandre, Técnica de Acompanhamento e Inserção

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content