JANTAR DE NATAL COM ÓSCARES

Troféus a representar os óscares da A2000

A Direção da Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento – A2000, juntou colaboradores e amigos, no passado dia 14 de Dezembro de 2012, num total de 40 pessoas, para celebrar a tradicional “Ceia de Natal”, à qual associou um momento de “atribuição de óscares”.

O Presidente da Direção, António Ribeiro, em colaboração com a Estagiária Vanessa Faria, prepararam para este jantar de Natal uma surpresa para todos os presentes. Foi mostrado um filme onde foi apresentada a “equipa” da A2000. E, de seguida, houve direito a uma noite de óscares à boa maneira de Hollywood, ficando bem presente que “a alma da A2000 é o segredo do sucesso” e que essa alma é constituída por todos os colaboradores.


Todos os colaboradores e amigos foram nomeados para uma determinada categoria e ganharam um óscar. As nomeações foram feitas através de uma votação secreta, feita semanas antes por todos os nomeados, e foram atribuídas três características a cada pessoa, de seguida procedeu-se ao tratamento de dados… e as categorias foram: Amizade, Gentil, Pontual, Bem-Disposto, Justo, Perspicaz, Dinâmico, Notável, Organizado, Meticuloso, Cumpridor, Trabalhador, Honesto, Inteligente, Feliz/Otimista; Responsável, Motivado, Eficiente, Mediador, Ambicioso, Criativo e Visionário.


No discurso de abertura das nomeações oscarianas o Presidente da Direção referiu que a A2000 não pretende ser nem melhor nem maior que as outras entidades, mas apenas ÚNICA pelo serviço que presta.

Esta dinâmica animou a noite, galardoando o trabalho de todos aqueles que colaboram com a A2000, transformando-se assim numa noite de surpresas e emoções.


Esta festa decorreu no Restaurante Castelinho – Régua (sócio da A2000), na tenda principal dando privacidade ao evento.

Aurora Gouveia,
Técnica da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content