Junho de prevenção

Técnicos e técnicas da A2000 visitam clientes dos Espaços de Convívio nas suas residências

Neste mês os nossos esforços mantiveram-se para dar algum tipo de normalidade ao serviço do GPS.

Apesar de ainda não nos ser possível regressar às atividades em contextos a que já estávamos habituados, nada nos impede de reforçar esta nova rotina em que nos vemos a agora a viver.

Continuaram as visitas, os telefonemas, a troca de palavras encorajadoras e o reconhecimento da enorme saudade e da falta que este tipo de contacto fazem.

São tempos diferentes, e até mesmo estranhos, estes que vivemos. Exigem muito de todos, sem exceção, e, como tal, todos temos um papel a desempenhar.

Não são só os caracterizados como pertencentes a grupos de risco que se devem precaver. A prevenção não é algo específico, mas sim geral. É com este princípio de conceção simples, mas de aplicação complexa, que procuramos zelar pela saúde, segurança e bem-estar de cada um dos nossos clientes. E ficamos mais que enternecidos em saber que eles fazem o mesmo por nós.

Todos queremos reviver em pleno a alegria de Fontes, a jovialidade de Alvações do Corgo, a energia de Louredo e de Fornelos, a animação de Lobrigos e Sanhoane, a perseverança de Sever e o espírito de descoberta de Galafura. Esta intenção é transversal, mas não pode ser apressada pelo melhor de todos.

Melhores dias virão, e com os esforços e sacrifícios de cada um de nós, poderemos regressar como há muito desejamos..

Daniel Carvalho, Técnico da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content