Junho, mês de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas!  

Durante este mês quisemos mostrar o orgulho que temos em pertencer a este país. Construímos um painel com o mapa de Portugal, e dentro dele escrevemos o hino e à sua volta colocámos alguns dos monumentos e personalidades que nos dão nome. Trabalhámos a evolução da bandeira até à versão que hoje conhecemos. Que belos que ficámos a cantar o hino no vídeo que fizemos!

Em mês, também ele, de Santos Populares, o arraial não pôde faltar. Começámos por decorar a sala com a cascata dos Santos Populares, as famosas fitas de arraial, os manjericos e as sardinhas. O que também não pôde faltar foi encher a “pança”, com um belo caldo verde, folhados, crepes e waffles.

Vocês, que nos acompanham e que já nos conhecem, sabem que no desporto não paramos! Durante o mês, fizemos um torneio de boccia, continuámos com as nossas “stickadas” no parahoquei e fomos dizer adeus às piscinas cobertas, visto que vão encerrar durante o verão.

Junho foi também um mês de colaboração, desde logo com os nossos colegas do CLDS 4G – Milhões de Esperanças de Murça. Em conjunto, realizámos uma atividade de culinária onde confecionámos panquecas saudáveis. Não podemos deixar de agradecer a disponibilidade da D. Andreia Santos que, com todo o gosto, nos ensinou esta receita maravilhosa!

Continuem desse lado e até ao próximo mês!!

 Os clientes e técnicos  do CAARPD

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content