Março a florescer!  

CAARPD Murça

Março marca o início da primavera, o florescer da vida, das cores, dos cheiros e sabores!
Entre a natureza, o desporto e a participação na comunidade – chegou o mês de março no CAARPD de Murça!
Desde o início do mês que observámos o despertar da natureza e nada melhor que estar no meio dela para o experienciar. Fizemos caminhadas pela vila para ver as flores e árvores, para sentirmos os cheiros, vermos as cores e ouvir os pássaros…

Durante o mês fomos ainda decorando a sala com o que nos fazia lembrar a primavera e juntando trabalhos para enfeitar o nosso painel.

Participámos, durante o mês, em várias atividades com a comunidade. Fomos plantar árvores nas zonas ardidas do concelho, uma iniciativa da Cooperativa Agrícola dos Olivicultores de Murça em cooperação com a Quercus ANCN e AstraZeneca Portugal.

Entendemos que a qualidade do sono é importante para o bem-estar geral, físico e mental quando participamos no workshop, realizado pela equipa PIICIE, “Modo Sono: ON”.

Estivemos presentes numa demonstração realizada pela GNR, aqui conhecemos na prática como é que os cães atuam no combate ao crime e ainda pudemos fazer festinhas num dos cavalos que estavam com eles.

No que toca ao desporto, continuamos a fortalecer o trabalho até agora feito no hóquei e boccia, pois aproximam-se torneios e temos de estar preparados!!

No decorrer do mês realizamos ainda uma lembrança para o dia da mulher e dia do pai para demonstrar o nosso carinho!

Foi um mês em cheio, com a chegada dos primeiros dias quentinhos! Venha o próximo mês que apesar de pequenino vai ser de muito trabalho!

Os clientes e técnicos do CAARPD

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content