Março… de muito trabalho!  

CAARPD - Murça

Este mês foi surpreendente, regressámos ao passado ao lembrar as tradições portuguesas e relembrámos as que temos presentes na nossa região!

As tradições são algo que nos carateriza e diferencia enquanto povo, por isso viajamos pela gastronomia, onde aprendemos a usar a alheira como uma entrada diferente com a ajuda da Manuela, fizemos biscoitos de leite para o nosso pequeno almoço e ainda visitamos a pastelaria Variante onde aprendemos a confecionar pão e os doces tradicionais que tanto gostamos.

Ainda dentro deste tema visitámos locais da Vila onde existem azulejos portugueses, a Banda Marcial de Murça que é uma instituição histórica do nosso concelho e ainda o CITRIME de Murça com a exposição das mestrias aos jardins de infância.

No que toca ao desporto divertimo-nos muito na piscina e nas modalidades coletivas no Pavilhão Desportivo de Murça onde demos início ao Parahóquei e o basquetebol.

Com a chegada da Primavera decidimos pôr mãos na horta e na construção dos vasos. Para dar vida à nossa sala plantamos suculentas, amores perfeitos e ainda pepinos, agriões e abóboras para a nossa horta. Fizemos também um painel cheio de flores e cores para celebrar a chegada desta estação!

Celebramos o dia da mulher, presenteando as mulheres que nos rodeiam com uma linda flor, e o dia do Pai onde fizemos um porta chaves e um postal para entregarmos às nossas pessoas especiais!

Foi um mês em grande, como têm sido os últimos. Estamos entusiasmados com o que ainda vem por aí, por isso não nos percam de “vista” e continuem a abraçar a construção da nossa história!!

Clientes CAARPD Murça

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content