O mês tinha tudo para correr bem. Apesar de ter começado um pouco chuvoso, o que nos impossibilitou de cuidar da nossa estimada horta, permitiu-nos cuidar do corpo.
Foi neste âmbito que tivemos atividades voltadas para o exercício físico, nomeadamente o boccia e a prática de exercícios de coordenação, como circuitos e também realizámos cambalhotas, sempre com a devida proteção. Com o tempo a melhorar, conseguimos trabalhar no exterior o que nos proporcionou momentos de diversão e trabalho, pois apesar de estarmos a trabalhar, estávamos em contacto com o sol, o que é fundamental para o nosso corpo.
Como nem só de exercício e trabalho exterior passamos os dias, dedicámo-nos a preparar pequenos utensílios para a nossa cozinha. E quando demos conta, a cozinha já estava pronta a ser utilizada. Esta conta com todos os equipamentos com os quais temos a certeza que nos será muito útil, uma vez que iremos conseguir especificar as Atividades de Vida Diária. Foi com a preparação de gelatina que inaugurámos a cozinha, sendo que também já realizamos a preparação de um lanche que contou com pão com marmelada e chã de limão.
E quando achávamos que iríamos conseguir ter um mês ainda mais recheado de atividades, urge a necessidade de nos isolarmos por conta do vírus. Apesar de não sabermos o tempo que iremos estar separados, temos a certeza de que quando voltarmos será tudo ainda melhor. Os abraços, a partilha, as vivências, entre outras coisas, terão ainda mais significado e importância, pois acima de tudo o que importa é estarmos bem
Técnicos e Clientes do CAARPD de Poiares – Peso da Régua