Março, um mês diferente…

Clientes do CAARPD fazem ginástica, cultivam na horta e jogam dominó

O mês tinha tudo para correr bem. Apesar de ter começado um pouco chuvoso, o que nos impossibilitou de cuidar da nossa estimada horta, permitiu-nos cuidar do corpo.

Foi neste âmbito que tivemos atividades voltadas para o exercício físico, nomeadamente o boccia e a prática de exercícios de coordenação, como circuitos e também realizámos cambalhotas, sempre com a devida proteção. Com o tempo a melhorar, conseguimos trabalhar no exterior o que nos proporcionou momentos de diversão e trabalho, pois apesar de estarmos a trabalhar, estávamos em contacto com o sol, o que é fundamental para o nosso corpo.

Como nem só de exercício e trabalho exterior passamos os dias, dedicámo-nos a preparar pequenos utensílios para a nossa cozinha. E quando demos conta, a cozinha já estava pronta a ser utilizada. Esta conta com todos os equipamentos com os quais temos a certeza que nos será muito útil, uma vez que iremos conseguir especificar as Atividades de Vida Diária. Foi com a preparação de gelatina que inaugurámos a cozinha, sendo que também já realizamos a preparação de um lanche que contou com pão com marmelada e chã de limão.

E quando achávamos que iríamos conseguir ter um mês ainda mais recheado de atividades, urge a necessidade de nos isolarmos por conta do vírus. Apesar de não sabermos o tempo que iremos estar separados, temos a certeza de que quando voltarmos será tudo ainda melhor. Os abraços, a partilha, as vivências, entre outras coisas, terão ainda mais significado e importância, pois acima de tudo o que importa é estarmos bem

Técnicos e Clientes do CAARPD de Poiares – Peso da Régua

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content