Mês da Religião em Murça

CAARPD - Murça

No CAARPD de Murça, aproveitámos o início do ano para fazer uma atividade diferente, na circunstância o Mês da Religião. Através de vários trabalhos manuais, como chapéus ou desenhos, pusemos os nossos clientes a identificar as diferenças entre as várias religiões e ficámos a conhecer a maneira como cada um deles vê a religião. Foi um tema muito enriquecedor para todos, porque nos permitiu conhecer um aspeto mais complexo da vida dos clientes que, de certa forma, nos possibilitou conhecê-los um bocadinho melhor!

Por falar em religião, decidimos celebrar o Dia dos Reis de uma forma divertida mas abrigada, e preferimos ficar em sala a fazer um Karaoke com canções alusivas à data, que é tão celebrada na nossa comunidade através, sobretudo, dos tradicionais Cantares das Janeiras, em que grupos de pessoas vão, de porta em porta, cantar as Janeiras e desejar a todas as famílias um novo ano feliz!

Outra das datas que não deixámos passar foi a do Dia Internacional do Obrigado, que se assinala a 11 de janeiro. Em termos de atividades, fizemos todos um Cartão, com uma mensagem de agradecimento a quem quiséssemos dedicar, por qualquer razão que entendêssemos importante. Por muito difícil e exigente que, por vezes, pareça a vida de muitos de nós, há sempre algo pelo qual nos podemos considerar gratos, e pessoas especiais que marcam pela positiva as nossas vidas. Neste sentido, o «OBRIGADO» serve exatamente para darmos valor ao que realmente importa, agradecendo à vida as coisas boas que, sejam elas pequenas ou grandes, fazem da nossa existência algo mais bonito e enriquecedor. 

OBRIGADO por nos acompanharem nesta nossa jornada através da nossa newsletter! Esperamos contar com a vossa leitura no próximo mês, que também será repleto de motivos para agradecer!

Os clientes e técnicos do CAARPD

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content