Noite de Fados Solidária em Santa Marta de Penaguião

Presidente da A2000 e técnica Rosária Coutinho com elementos do grupo de fados

A Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento – A2000 realizou, no dia 21 de setembro de 2013 no Auditório Municipal de Santa Marta de Penaguião, uma Noite de Fados Solidária com o grupo de Fados à Beira Douro, constituído por: Sr. António Vintém na Guitarra; José Luís Nobre na Viola; Sr. José Miguel na voz (Fados de Coimbra) e Sr. Vítor Sousa na voz (Fados de Lisboa).

O espetáculo decorreu de forma agradável e acolhedora, contando com a presença de cerca de 120 pessoas que durante 2 horas tiveram oportunidade de passar um momento de diversão e lazer ao som destas grandes vozes.  

A Noite de Fados faz parte de uma série de eventos que a A2000 está a realizar no ano de 2013, cuja organização/concretização está a cargo dos colaboradores da instituição. Todos os eventos têm como objetivo angariar fundos destinados ao financiamento da ação “Oficina dos Sorrisos” que acolhe 10 pessoas com deficiência grave, sem qualquer tipo de apoio estatal.

Durante o espetáculo foi ainda sorteado um cabaz sortido que saiu à Sra. D. Conceição Rocha que de seguida o ofereceu à A2000.

A A2000 agradece ao Grupo de Fados “À Beira Douro” pela atuação gratuita; à Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião pela cedência do Auditório Municipal; ao Sr. Ricardo Pinto, pela colaboração prestada no som e luzes; e às empresas que também patrocinaram o evento, a saber: Restaurante Sto. António; i9auto – automóveis; Publiserv – Publicidade e Serviços; HabiPenaguião Construções, Lda.

Rosária Coutinho,

Técnica da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content