Noite de Solidariedade em Santa Marta – Teatro “Mãe”

Logotipos com patrocinadores do evento

No dia 31 de Janeiro de 2015, as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS´s) do concelho de Santa Marta de Penaguião, organizaram uma noite de teatro, no Auditório Municipal, com o objetivo de angariar fundos para as 5 instituições: Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento – A2000 (Santa Marta de Penaguião); Centro Social e Paroquial de Santa Eulália (Cumieira); Centro Social e Paroquial de São Miguel de Lobrigos; Fundação Dr. Carneiro Mesquita (Fontes); Fundação Luís Vicente (São João de Lobrigos). 

A peça de teatro “Mãe” foi escrita por António Carlos Ramires e encenada gratuitamente pelos utentes e colaboradores do Centro Social e Paroquial de Pombal, Carrazeda de Ansiães, aos quais agradecemos.

Face ao crescente envelhecimento da população e ao aumento da esperança média de vida, aliado à transformação que a nossa sociedade está a ser sujeita, impõe-se a necessidade de infraestruturas onde os idosos possam viver com a máxima qualidade de Vida e é neste seguimento que esta peça se vai desenvolvendo e mostrando o retrato da nossa atual sociedade com uma pitada de humor. 

Esta noite só foi possível graças à solidariedade e à união de muitos, o que originou uma onda de solidariedade de imensas entidades/empresas que não ficaram indiferentes a esta iniciativa. Agradecemos a cedência de instalações pela Câmara Municipal; a colaboração do Sr. Ricardo Pinto e dos funcionários das 5 IPSS´s que ajudaram na logística e destacamos: patrocinadores principais: União de Freguesias de Lobrigos (S. Miguel e São João Baptista) e Sanhoane; Junta de Freguesia de Fontes; i9auto – Automóveis; Publiserv – Publicidade e Serviços; HabiPenaguião Construções, Lda.; Restaurante Sto. António; Agência Funerária Santa Marta e Doce Douro, pastelarias; apoios: Consermar; Frutas Palaio; Casa das Flores; Limonete; Supermercado Coviran; Farmácia Douro; Supermercado Miguel Ribeiro; Farturas Pinto; Georges Canário; Escola de Condução Auto-Penaguião; Eurico Coutinho, Lda; Escola de Música Angêlo Sequeira; Consulta Psicológica Nuno Fernandes; Sweet Moments; Moveis Chico “O sacristão”; Osnofa; Salão Vanessa; Café Nicole; Novo Stilos; Toque Mágico; Café Porto Douro; Cruzeiru’s Bar; Nortintas; Supermercado Primavera; João Carvalho – Photographer; Casa Vidal Jorge; Panificadora de Fontes dos Irmãos Monteiro; Café Fonte Viva; Casa do Pasto o Lavrador; Junta de Freguesia da Cumieira; Talho de Santa Marta.

A todos eles e às cerca de 200 pessoas do público deixamos aqui o nosso muito obrigado!

“A felicidade de grandes Homens consiste em levar amor e solidariedade a quem necessita.” Walyson Garrett

E é com este pensamento que nos preparamos para rechear o ano de 2015 com eventos para todos os gostos. Com um plano de marketing pensado para os miúdos e graúdos. Será um ano cheio de solidariedade e felicidade.

Kelly Guedes, Técnica de Comunicação e Multimédia

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content