Novembro ao ar livre

Atividades ao ar livre do CAARPD

E quando se esperava que o frio e a chuva começassem a fazer-se sentir, eis que o mês de novembro se revelou muito agradável e tão convidativo para atividades ao ar livre.

Que o digam os clientes do CAARPD, que desfrutaram destes raios de sol quentinhos de outono para se divertirem com inúmeras atividades ao ar livre. “Durante o mês de novembro, aproveitámos os dias muito agradáveis que se fizeram sentir para fazer atividades ao ar livre de que gostamos imenso! Na horta, ajudámos a plantar favas e a construir um novo espaço de plantação, fizemos algumas caminhadas pela aldeia de Poiares e até realizámos uma atividade de musicoterapia fora da sala! E como o Dia de São Martinho é sempre uma data especial, fizemos um almoço-convívio no exterior com os nossos técnicos, onde nos deliciámos com as castanhas assadas e um bolo de chocolate. Foi um momento muito agradável de descontração, onde aproveitámos muito bem o bom tempo daquele dia”, sublinharam.

À semelhança de meses anteriores, o exercício físico e os trabalhos manuais fizeram parte do dia-a-dia dos clientes, que já começam a pensar no Natal que se aproxima. “Ao longo de novembro, continuámos a praticar modalidades como o voleibol e basquetebol, e ainda fizemos exercícios para aumentar a nossa mobilidade. Nos trabalhos manuais, reutilizámos algumas meias, fizemos fichas de exercícios e atividades como a dança, karaoke, cinema e culinária continuaram a fazer parte dos nossos dias. Esperamos que o mês de dezembro tenha também muita animação, porque já sentimos o espírito natalício no ar”.

Gonçalo Novais, Técnico

Notícias Relacionadas

Doador do mês

10 de Maio, 2022

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2022

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2022
Skip to content