Novembro de desfechos

Atividades lúdicas em sala com clientes

Apesar dos tempos conturbados em que nos encontramos atualmente, infligidos pela pandemia da Covid-19, temos procurado continuar as nossas atividades dos Espaços de Convívio o mais perto possível da normalidade.

Para além da estimulação cognitiva e do contacto direto com o computador, é também mais que importante apelar aos sorrisos e à boa-disposição, estando lá para ouvir as preocupações dos clientes e fazê-los sentirem-se confortáveis.

Infelizmente, o número de casos está num aumento constante, e atendendo ao público-alvo com que lidamos, achámos por bem, como à imagem do início do ano, voltar a suspender as atividades em grupo.

Ainda assim, e tal como já fizemos, as atividades encontram-se suspensas, mas não encerradas. Mantemos um contacto tão próximo quanto possível, através de telefonemas regulares para, uma vez mais, ouvir as preocupações e partilhar uma palavra amiga e reconfortante.

Os tempos são de plena adversidade, é certo, mas é daqui que se deve destacar a nossa humanidade, procurando assegurar o bem-estar de todos. Como já aqui foi dito numa outra notícia, estamos numa altura em que deve haver distanciamento físico, mas não social e emocional.

Através das ferramentas acima descritas, continuaremos a zelar pela segurança dos nossos clientes, ao mesmo tempo que deste lado procuramos garantir que melhores dias virão.

Daniel Carvalho, Técnico da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content