Novo curso “Operador de Serviços Pessoais e Comunitários”  

No dia 19 de setembro do corrente ano, iniciou em Poiares um curso de formação profissional, o Curso 7 – Ação 1 – Operador de Serviços Pessoais e Comunitários. O grupo é constituído por 12 formandos, dois do sexo feminino e dez do sexo masculino, com idades heterogéneas e provenientes dos concelhos de Vila Real, Lamego, Peso da Régua, Mesão Frio e Santa Marta de Penaguião.

O primeiro dia começou pela apresentação da equipa técnico-pedagógica da formação, que vai apoiar e acompanhar estes formandos durante o seu percurso pela A2000. Foi lida e explicada a Carta de Direitos e Deveres do Cliente, bem como o Referencial do Curso e o Manual de Acolhimento do Formando. Os formandos tiveram ainda a oportunidade de conhecer as instalações da sede da A2000.

As expectativas dos formandos são muitas, todos demonstram vontade em aprender novos conhecimentos para colocar em prática na FPCT e, na sua vida diária, criar novas amizades, conviver com outras pessoas, ter uma ocupação diária e «agarrar» uma nova oportunidade na vida, a todos os níveis.

A equipa da A2000 deseja a todos boa sorte nesta nova etapa!

Raquel Santos, Formadora

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content