Novo curso “Operador de Serviços Pessoais e Comunitários”  

No dia 01 de setembro do corrente ano, iniciou em Chaves um novo curso de formação profissional, o Curso 6 – Ação 1 – Operador de Serviços Pessoais e Comunitários. Este curso tem a duração de 2900 horas, distribuídas por 1800 horas de formação em sala e 1100 horas de formação prática em contexto de trabalho. O grupo é constituído por 12 formandos, composto por sete formandos do sexo feminino e cinco do sexo masculino, com idades heterogéneas e provenientes das várias freguesias do concelho.

Para a maior parte da turma, foi o reencontro após a formação contínua, sendo os restantes muito bem-recebidos pelos colegas.

O dia começou então pela apresentação de toda a equipa de Formação, que os vai apoiar e acompanhar durante o seu percurso pela A2000. Foi lida e explicada a Carta de Direitos e Deveres do Cliente, bem como o Referencial do Curso e o Manual de Acolhimento do Formando. As expectativas dos formandos são muitas, todos demonstraram vontade em aprender, mudar de vida, ter um futuro melhor e, sobretudo, conseguir uma ocupação profissional no final da formação.

A equipa da A2000 deseja a todos boa sorte nesta nova etapa, e que consigam aproveitar, da melhor maneira, esta nova oportunidade nas suas vidas!

Raquel Santos, Formadora

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content