O CAARPD «viralizou» num Março desportivo e gastronómico!

CAARPD - Poiares PR

Tu, que és a luz que vem do escuro

O corpo que seguro

Quando quero adormecer

Tu, que és mais que toda a gente

És simplesmente tu

Tu, simplesmente mulher”

Foi ao som de Miguel Gameiro que o nosso grupo do CAARPD celebrou, em Poiares – Peso da Régua, o Dia Internacional das Mulheres, com um excelente e emotivo vídeo que «viralizou» nas redes sociais! Com mais de 260 mil pessoas alcançadas e mais de trezentos comentários, gostos e partilhas, ficámos muito felizes não só por saber que a nossa homenagem às mulheres foi vista por tanta gente, como também pelas várias mensagens e gestos de carinho que recebemos de tanta gente!

O que continua a dar-nos vários momentos de diversão e boa-disposição é a prática de desporto, e este mês tivemos a oportunidade de praticar uma modalidade que nunca tínhamos experimentado antes, que é o para-hóquei! Adorámos pegar nos «sticks» pela primeira vez, e já fizemos vários exercícios de passe e drible em circuitos para aprendermos a dominar cada vez melhor a bola nas nossas deslocações no campo. Está a ser muito divertido experimentar o para-hóquei e estamos sempre ansiosos pelos treinos seguintes e para dar novas «stickadas»!!

Tanto exercício e atividades abriram-nos o apetite! Para festejarmos mais um mês na companhia uns dos outros nesta grande «família» que é o CAARPD, juntámo-nos aos nossos técnicos e preparámos um delicioso almoço à base de gastronomia tradicional. Para as entradas, fizemos pataniscas e enchidos como moiras e alheiras, e depois de uma sopa de cebola bem quentinha, comemos como prato principal lombo assado com batatas assadas e arroz de forno e deliciámo-nos com o leite creme, com o qual terminámos da melhor maneira uma atividade que queremos muito repetir!

Aguardemos para ver que atividades nos esperam no mês de abril! Até lá, mantenham-se sempre atentos às atividades que vamos divulgando nas redes sociais, cujo apoio muito vos agradecemos!

Clientes e técnicos  do CAARPD Poiares,  Peso da Régua

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content