O Natal e a valorização dos pontos fortes  

Formação Profissional

Esta é uma época de significado múltiplo, pois cada pessoa vive-a de forma distinta. Para algumas poderá ser uma altura de reencontro com familiares que não veem há demasiado tempo, para outras será de celebração com as suas crianças. Mas importa igualmente não esquecer que, para algumas pessoas, o Natal também poderá ser um momento de silêncio.

Na UFCD 6370PCDI – Formação para a Integração: Balanço de Competências/Plano Individual de Formação, para além de trabalharmos as nossas competências e caraterísticas pessoais e em como devemos valorizar-nos, trabalhamos também as competências sociais, como valorizar o outro e os seus pontos fortes.

O Natal é uma das datas comemorativas mais especiais e significativas para aumentar o amor nos nossos corações e fortalecer a união entre amigos e familiares. Tendo como base esta premissa, elaborámos o nosso calendário do advento, onde promovemos valores, atitudes e comportamentos mais conscientes em relação a nós e aos outros, com mensagens que nos fazem pensar nas nossas atitudes e comportamentos em relação a nós e aos outros. Assim, quisemos partilhar convosco este nosso bocadinho.

Esperamos que tenham tido umas boas festas e que seja Natal todos os dias, que nos próximos 365 dias sejam felizes e que todos os dias tenham oportunidade para mudar, para serem felizes e fazerem alguém feliz. Nós também vamos tentar…

Raquel Santos, formadora

Curso 6 – Ação 1 –  Operador de Serviços Pessoais e Comunitários

Notícias Relacionadas

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024

DOADOR DO MÊS DE JULHO

10 de Julho, 2024
Skip to content