Objetivo superado! “A casa” da A2000 tem agora mais cor!

Nova cozinha e casas de banho adaptadas a pessoas com mobilidade reduzida

Missão cumprida e superada! O projeto “Dar COR à nossa CASA” da A2000 ao abrigo da iniciativa “Novo Banco Crowdfunding” foi mais um exemplo de superação da associação mesmo em tempos de grande incerteza, e a verdade é que vai ser possível melhorar a qualidade das novas instalações, em Poiares.

Com a mudança para novas instalações, a A2000 vê-se confrontada com a necessidade de criar melhores condições de acessibilidade aos seus clientes que, em alguns casos, são pessoas com problemas ao nível da mobilidade, bem como aos seus colaboradores, que têm a seu cargo a exigente tarefa de cuidar destas pessoas, num ambiente funcional e acolhedor.

Com os fundos entretanto angariados, a A2000 passa a dispor de mais um contributo para fazer as melhorias que pretende, o que justifica a gratidão do presidente da associação, António José Ribeiro, para com todos os que contribuíram para mais esta vitória. “São ótimas notícias! Conseguimos reunir todo o montante que fazia parte do objetivo definido, graças às contribuições preciosas e solidárias de mais de 5 dezenas de pessoas que se mobilizaram em prol da nossa causa. O destino destes donativos contribuirá para reparar as portas exteriores das instalações, adaptar as casas de banho e montar uma cozinha para prática simulada. Vamos conseguir assim aumentar o conforto, a autonomia e o bem-estar dos nossos clientes e reforçar este percurso de consolidação dos nossos projetos em andamento bem como na preparação de novos investimentos na área social, em prol da nossa região”.

Gonçalo Novais, Técnico da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content