Operador de Loja em Resende

Formandos do novo curso

No passado dia 18 de junho, iniciou-se o curso de Operador de Loja, em Resende, composto por 4 UFCD’s num total de 125h.

O curso é composto por 10 formandos, alguns residentes no concelho e outros de concelhos vizinhos. Os formandos estavam ansiosos, entusiasmados e ao mesmo tempo curiosos por saber como se irá desenrolar este curso, sendo que alguns deles já pertenceram à A2000, outros é a sua primeira vez.

O dia começou pela apresentação da equipa que os vai apoiar e acompanhar durante o seu percurso pela A2000. Explicou-se a Carta de Direitos e Deveres do Cliente, o Referencial do Curso, onde se discriminaram os objetivos das UFCD´s. Foram também entregues os materiais que serão necessários para o decorrer da formação e explicou-se o funcionamento. Ao longo do dia foram feitas algumas dinâmicas de grupo, no intuito dos formandos poderem interagir entre si, por forma àqueles que não se conheciam se sentirem mais à vontade.

Desejamos que este curso seja uma lufada de ar fresco para que todos se sintam capazes e valorizados.

Boa sorte a todos!

Nídia Correia, Psicóloga

Notícias Relacionadas

Doador do mês de setembro

10 de Setembro, 2025

“O segredo da vida está em aquecer o coração dos outros….”

10 de Setembro, 2025

Miguel Soares está integrado na Alma Campestre, entidade que gere o Restaurante dois.cinco.nove e o Café Concerto 259, ao abrigo da medida Estágio Inserção

10 de Setembro, 2025
Skip to content