OS TESTEMUNHOS DOS CLIENTES…

Fotografias de clientes do CAARPD

Num mês de setembro que é sempre especial para a A2000, os clientes do CAARPD quiseram deixar alguns pequenos testemunhos sobre a sua experiência na Associação.

Num grupo muito acarinhado na A2000, há clientes que viveram e vivem grande parte da história da nossa instituição sendo que, ao fim de todo este tempo, é notória a alegria de todos na realização das suas atividades e visível o seu contributo na transformação da sede em Poiares-Peso da Régua num espaço onde mostram o melhor de si, com a exposição dos muitos e bonitos trabalhos da sua autoria.

Eis então alguns testemunhos dos nossos clientes daquela que é, para os técnicos, mais do que uma resposta social, mas sim uma verdadeira Escola de Vida, da qual a A2000 muito se orgulha!

Susana Azevedo

“Estou na A2000 há quatro anos e gosto muito de todas as atividades e passatempos que aqui fazemos. Estar na Associação também me permitiu conviver com outras pessoas porque antes ficava em casa a ver televisão e não saía para lado nenhum.”

André Meireles

“Estou na A2000 há menos de um ano e gosto muito de estar aqui a conviver com os meus amigos, jogar à bola e fazer muitas outras atividades.”

Marco Costa

“Estou na A2000 há 14 anos e o que gosto mais é de fazer caminhadas ou jogar boccia, tanto no pavilhão, como no espaço exterior da associação. Também gosto de jogar tablet e fazer os trabalhos manuais, que posso levar para casa para os meus pais verem. Quanto às pessoas, são muito simpáticas e fazem com que me sinta bem aqui durante todos estes anos.”

Francisca Navarro

“Estou há dois anos na A2000. Gosto muito de todos os meus colegas e de estar aqui em Poiares, porque temos um pavilhão onde podemos praticar desporto e uma piscina onde nos divertimos muito este verão.”

André Alvadia

“Estou há meio ano na A2000 e gosto muito de estar com os meus colegas e todos os funcionários da Associação. Adoro quando vamos para a nossa piscina e gostava que pudéssemos fazer ainda mais atividades lá. Desde que estou na Associação, sinto que melhorou alguma coisa em mim, porque me sinto mais calmo e feliz.”

Gonçalo Novais, Técnico da A2000

Notícias Relacionadas

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024

Doador do mês de maio

10 de Maio, 2024
Skip to content